Homeopata Dá Dicas Para Aumentar Imunidade



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Relatório de Comissão de tecnologia e ciência da Câmara dos comuns de 2010 sobre a homeopatia, disse que os remédios homeopáticos executam nada melhor do que placebos, e que os princípios em que se baseia a homeopatia são 'cientificamente implausíveis'.

Sem os riscos da medicina convencional, medicamentos de homeopatia são um caminho natural para emagrecer. A homeopatia é capaz de curar inúmeras doenças, como problemas cardiovasculares, de pele e respiratórios, além de alergias”, diz Dr. José Francisco. Não devemos visualizar a homeopatia como um tratamento alternativo, mas sim como mais uma das possíveis formas para tratar organismo.

Antes da invenção dos antibióticos e outros remédios de eficácia comprovada, a homeopatia surgiu como uma alternativa simples e sem dores para os pacientes. Ao estabelecer a diferença, Alcione mostra como é processo de produção dos remédios homeopáticos, bem como princípio que rege esta ciência, criado por Samuel Hahnemann, ela baseia-se no princípio de que semelhante cura semelhante.

A exemplo de outras terapias, National Center for Complementary and Alternative Medicine (NCCAM), nos Estados Unidos da América, uma entidade especializada em medicinas alternativas e complementares, recomenda informar seu médico sobre a toma, sobretudo no caso das mulheres grávidas, a amamentar ou realiza outros tratamentos.

A homeopatia pode ser usada no tratamento de otites, alergias, diarreia, vômitos, gripes, conjuntivites, pneumonias, convulsões, melhorando a resistência do organismo do cãozinho, além da cura de problemas do comportamento. Na alopatia, há bons métodos de tratamentos para alergia, mas que apresentam homeopatia restrições ao seu tempo de uso ou alguns com efeitos colaterais indesejáveis importantes que obrigam a suspensão do tratamento.

Tratamento homeopático não se baseia apenas na doença em si, mas também no paciente, portanto, para chegar ao diagnóstico correto, são considerados: ambiente familiar da criança, relacionamento com os pais, humor, situação psicológica e seu comportamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *